segunda-feira, 31 de maio de 2010

Promoção Dia dos Namorados

Neste Mês de Junho preparamos ofertas imperdíveis para você presentear o seu amor:

Desconto de 15% nas Deo Colonias

Desconto de 20% nas Bolsas artesanais

Kits perfumaria exclusivos

E agora deixamos vocês com o poeta Vinicius de Moraes

para curtir acompanhado, ou para sonhar com o grande amor...

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinícius de Moraes



Um comentário:

Ligia disse...

Mô, você já está dominando o Blog, heim ? Parabéns, ficou muito bom ! Beijão

Postar um comentário

Nós, da Amarílis ficamos felizes em contar com a sua participação ! Volte sempre !